Filmes

Um Lugar Silencioso | Roteiristas querem fazer sequência do filme

Os roteiristas Bryan Woods e Scott Beck revelaram estar cheios de ideias para uma continuação de Um Lugar Silencioso. Apesar de o longa contar uma história fechada, ele foi aclamado quase que por unanimidade pela crítica e possui uma nota de 97% no Rotten Tomatoes, o que pode ter impulsionado a necessidade por uma sequência. Segundo os roteiristas, ainda há muito o que se pode explorar no universo do filme.

Recentemente, o diretor de livros de horror, Stephen King, entrou no grupo de pessoas que adoraram Um Lugar Silencioso. “É um trabalho extraordinário” disse o escritor.

O ator Chris Pratt foi outro que elogiou aos monte o longa, chamando-o de inventivo e amedrontador.

Além disso, o filme se mostrou em seu primeiro fim de semana um grande sucesso para Paramount, tendo dominado as bilheterias nos Estados Unidos com ótimos US$ 50,3 milhões em sua abertura, feito obtido graças às boas críticas e à recepção do público ao longa.

“Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som”, revela a sinopse oficial.

Emily Blunt estrela o longa ao lado do marido, John Krasinski (The Office), que também dirige. O filme estreou no dia 5 de abril no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.