Filmes

Vingadores 4 | Atriz pode ter revelado spoilers do filme

ATENÇÃO, SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas e com o filme os fãs deram adeus a alguns dos mais famosos personagens da Marvel. Entre esses personagens esteve Gamora, papel de Zoa Saldana, que acabou sendo vítima da ambição de Thanos.

Acontece, porém, que a personagem de Saldana pode não estar realmente morta, ou ao menos, Guerra Infinita não será a última vez que a veremos. Isto, porque, durante uma entrevista divulgada pelo E! a atriz revelou que gravará algumas cenas para Vingadores 4.

“Ao menos para mim, eu sinto que continuarei, porque eu sei nós teremos que voltar em algum momento deste outono [primavera no Brasil], e finalizar o quarto Vingadores” disse a atriz ao ser questionada sobre seu futuro na Marvel. Isto garante que Gamora aparecerá em Vingadores 4, ainda que como isso acontecerá não tenha sido divulgado.

Vingadores: Guerra Infinita | Nova prévia mostra heróis preparados para o embate com Thanos

Recentemente, o ator Jon Favreau revelou que seu personagem no universo da Marvel, Happy Hogan, deverá aparecer em Vingadores 4 – leia mais.

Em Guerra Infinita, os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018. Vingadores 4 chega em 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.