Filmes

Vingadores 4 | Segundo Elizabeth Olsen, nem os atores sabem o título do filme

Os irmãos Joe e Anthony Russo já disseram que a fase 4 será completamente diferente da fase 3, mas o mistério permanece, e não é só para os fãs. A atriz Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, admitiu que os atores estão no escuro em relação a sequência de Vingadores: Guerra Infinita.

Não, alguém acabou de nos dizer que eles iriam liberar depois desse filme. Eu não tenho ideia do que é”, revela Olsen. “Eu chamo de Vingadores 4.”

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Sair da versão mobile