Filmes

Vingadores 4 será uma conclusão para a história de Capitão América: Soldado Invernal, dizem diretores

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Anthony e Joe Russo, revelaram que o quarto filme da super-equipe da Marvel será ainda mais especial para eles, pois deve servir de conclusão para a narrativa iniciada em Capitão América: Soldado Invernal, primeiro filme que dirigiram para a Marvel.

“Para nós, isso foi um desafio de contar uma história, mas de também completar uma jornada pessoal que começamos em Soldado Invernal. Então, a história que começou em Soldado Invernal termina em Vingadores 4, e isso é um arco pessoal para nós” explicou Joe Russo.

Anthony ainda completou o irmão e explicou que eles não esperavam a recepção tão positiva que tiveram em Capitão América: Soldado Invernal, bem como não sabiam que iriam permanecer na Marvel por tanto tempo.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica o motivo de escalar Josh Brolin como Thanos

Segundo a EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.
No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018. Vingadores 4 deve estrear em 3 de maio de 2019.

Sair da versão mobile