Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Atores receberam roteiro com cenas falsas para evitar spoilers

A cautela dos produtores de Vingadores: Guerra Infinita com o vazamento de spoilers foi realmente grande – segundo o ator Paul Bettany (Visão), todos os atores receberam roteiros com cenas falsas e finais alternativos.

“Quatro pessoas sabem o que realmente acontece no filme: Kevin Feige [presidente da Marvel Studios], os irmãos Russo [diretores] e o editor. Nós, atores, recebemos roteiros com cenas diferentes umas das outras sempre que possível, sempre que não nos envolvia diretamente”, contou ao DifitalSpy.

A Marvel tem investido bastante na publicidade do filme, de modo que o estúdio já declarou que Guerra Infinita é o seu filme com valor publicitário mais caro até agora.

Vingadores: Guerra Infinita ganha belos pôsteres minimalistas feitos por fã

O filme deve ter uma grande batalha em Wakanda com a participação de diversos heróis, e um comercial de televisão revelou muitas novas sequências de ação desse vindouro confronto – veja aqui.

Vingadores: Guerra Infinita agora explora a caçada de Thanos (Josh Brolin), invadindo a Terra atrás das Joias do Infinito, fazendo com que os heróis se reúnam para tentar impedi-lo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.