Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Atriz critica figurino "revelador" da Feiticeira Escarlate

Elizabeth Olsen não se sentiu confortável sendo a única atriz a mostrar um pouco mais de decote em Vingadores: Guerra Infinita – como Feticeira Escarlate, ela admitiu que seu figurino era “mais revelador” que o de suas companheiras de elenco.

“Era uma piada constante no set. O figurino da Feiticeira não evoluiu tanto com o passar dos filmes, mas não vou mentir – eu gostaria que meu decote fosse um pouco menos revelador em certos momentos”, contou à revista Elle.

Olsen ainda destacou: “Eu sei que se trata de representar imagens clássicas de super-heróis, e é isso que faz essas histórias serem tão bem sucedidas. Eu sei também que é uma imagem horrível para se passar como uma mulher moderna”.

“Precisamos reconhecer, no entanto, que a Marvel tem tentado quebrar esses padrões e contar histórias diferentes do que vimos anteriormente. Por isso que Pantera Negra fez tanto sucesso”, apontou.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita já se tornou a maior bilheteria de abertura de um filme nos Estados Unidos – leia mais.

O filme vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Na trama de Guerra Infinita, os Vingadores precisam se reunir mais uma vez para enfrentar Thanos e impedir que o poderoso vilão ponha as mãos nas Joias do Infinito.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.