Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Benedict Cumberbatch foi um dos poucos a ler roteiro completo

Os Irmãos Russo confiam em seu Doutor Estranho mais do que na maioria dos outros heróis – segundo Benedict Cumberbatch, ele foi um dos poucos atores do elenco de Vingadores: Guerra Infinita a ler o roteiro completo.

“Eles me deram o roteiro completo. Eu vi alguns outros atores falando que não leram tudo, então devo ter sido um dos únicos”, contou Cumberbatch em aparição no The Graham Norton Show.

“Isso significa que sim, eu sei o que acontece, mas não posso te falar nada”, brincou ainda o ator. “O que posso dizer é que Stephen [Strange, o Doutor Estranho] está tentando salvar o mundo – e, potencialmente, mundos além desse”.

Cumberbatch ainda endereçou rumores de que esse filme marcaria a morte do Mago Supremo. “Deixarei esses rumores no ar”, provocou. “Eu ainda não vi o filme. Talvez seja isso mesmo que acontece”.

Guerra Infinita promete mesmo trazer a morte de alguns dos maiores heróis da Marvel – Robert Downey Jr, o Homem de Ferro, foi outro que se pronunciou sobre sua possível morte.

Vingadores: Guerra Infinita | Heróis lutam contra a Ordem Negra em novo clipe

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Sair da versão mobile