Vingadores: Guerra Infinita | Chris Evans “roubou” cópia do roteiro completo do filme

Publicidade

Enquanto a maioria dos atores de Vingadores: Guerra Infinita nem mesmo recebeu um roteiro completo do filme por medo de evitar spoilers, Chris Evans diz não só ter lido o script inteiro como também levado um para casa.

“Eles me deixaram ler o roteiro, mas é cheio de exigências, o nível de segurança só aumentou com o passar dos anos. Eles estavam realmente preocupados com vazamentos, então qualquer um que queria muito ler precisava se impor, dizer que não faria se não lesse o troço todo”, disse o ator ao Good Morning America.

“Eu acabei ‘roubando’ um para mim, levei para minha casa. Isso vai me colocar em apuros com a Marvel, porque eles proíbem todo mundo de fazer isso, mas eu fiz”, brincou ainda.

Continua depois da publicidade

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade