Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores querem fãs longe da internet para evitar spoilers

Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, postaram em seu Twitter oficial uma carta aos fãs que recomenda que eles fiquem longe da internet se quiserem evitar spoilers do filme.

“Para os melhores fãs do mundo.

Nessa noite, na nossa premiere em Los Angeles, vamos exibir Vingadores: Guerra Infinita pela primeira vez. Se você quer realmente evitar todo tipo de spoilers até ver o filme, recomendamos que você se abstenha das mídias sociais, e da internet como um todo, até conseguir ir ao cinema.

Como sempre, boa sorte e feliz sessão,
Os Irmãos Russo”

Os diretores ainda finalizam a carta com a hashtag #ThanosDemandsYourSilence, ou “Thanos Exige seu Silêncio”.

Vingadores: Guerra Infinita | Atores apresentam o novo comercial do filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/988392584601989121?tfw_creator=ComicBook&tfw_site=ComicBook&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2F2018%2F04%2F23%2Favengers-infinity-war-spoiler-warning-russo-bros%2F

Sair da versão mobile