Vingadores: Guerra Infinita | Duração do filme pode ser menor do que anteriormente divulgada

Vingadores: Guerra Infinita.
Publicidade

Parece que Vingadores: Guerra Infinita será um pouquinho mais curto do que os fãs imaginavam. Enquanto anteriormente se imaginava que o filme teria cerca de 2 horas e 34 minutos, novas informações apontam que o corte final do longa é um pouco menor: 2 horas e 29 minutos.

A novidade foi divulgada pelo ComicBookMovie, que informou que um cinema da Irlanda teria divulgado o novo tempo de duração da obra.

Guerra Infinita, porém, continua sendo o filme mais longo da Marvel caso a duração atual seja confirmada, superando as 2 horas e 27 minutos de Capitão América: Guerra Civil por apenas 2 minutos de diferença.

Continua depois da publicidade

Vingadores 4 será uma conclusão para a história de Capitão América: Soldado Invernal, dizem diretores

Segundo a EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade