Filmes

Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais que últimos 7 filmes da Marvel somados

Vingadores: Guerra Infinita está a caminho de se tornar o filme de super-heróis com maior número de ingressos antecipados vendidos na plataforma Fandango, maior site do tipo nos EUA.

Segundo o site (via EW), o terceiro longa do super-grupo está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados – caso você tenha se perdido na franquia, são eles: Pantera Negra, Thor: Ragnarok, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Doutor Estranho, Capitão América: Guerra Civil e Homem-Formiga.

A aventura está batendo Pantera Negra, recordista anterior, com folga. No momento, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo o dobro de ingressos que o longa de T’Challa vendia nesse ponto de sua divulgação.

Guerrra Infinita já é também o lançamento de abril mais vendido de todos os tempos no Fandango, superando Velozes e Furiosos 7.

Previsões de bilheteria para a estreia do longa da Marvel indicam que ele pode arrecadar mais de US$ 200 milhões no seu primeiro fim de semana – saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica o motivo de escalar Josh Brolin como Thanos

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Sair da versão mobile