Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Novo pôster vai te fazer tremer de medo de Thanos

Vingadores: Guerra Infinita já foi confirmado como o filme de maior investimento em campanhas promocionais de todo o MCU, universo cinematográfico Marvel. Novas imagens não param de ser divulgadas para atiçar os fãs.

Agora, o pôster veio para divulgar o filme em IMAX, e mostra a poderosa Manopla do Infinito de Thanos, com as Jóias do Poder e do Espaço, que já vemos nos trailer. Confira o pôster mais abaixo e trema de medo perante o poder do Titão Louco!

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica o motivo de escalar Josh Brolin como Thanos

Segundo a EW, o terceiro longa do super-grupo está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Guerrra Infinita já é o lançamento de abril mais vendido de todos os tempos no Fandango, superando Velozes e Furiosos 7.

Previsões de bilheteria para a estreia do longa da Marvel indicam que ele pode arrecadar mais de US$ 200 milhões no seu primeiro fim de semana – saiba mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Sair da versão mobile