Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Teoria sobre Capitão América e Soldado Invernal pode ter sido confirmada por diretores

A cautela dos produtores de Vingadores: Guerra Infinita com o vazamento de spoilers foi realmente grande – mas os próprios Irmãos Russo podem ter vazado um acontecimento que os fãs já estavam prevendo.

O Soldado Invernal tem gerado muitas teorias pela internet, onde os fãs discutem se ele poderá substituir Steve Rogers (Chris Evans) como Capitão América, ou ainda se tornar o personagem Lobo Branco, regular nas HQ’s do Pantera Negra. Ao mesmo tempo, o novo visual do Capitão já intrigava os fãs, com a possibilidade dele já ter assumido o manto de Nômade, outro alter ego de Rogers nas HQ’s.

Agora, os diretores compartilharam pôsteres em redes sociais dando a entender que Steve é sim o Nômade já em Guerra Infinita, além de uma imagem de Bucky com o escudo do Capitão, que pode indicar o futuro de seu personagem. Confira mais abaixo.

Vingadores: Guerra Infinita ganha belos pôsteres minimalistas feitos por fã

O filme deve ter uma grande batalha em Wakanda com a participação de diversos heróis, e um comercial de televisão revelou muitas novas sequências de ação desse vindouro confronto – veja aqui.

Vingadores: Guerra Infinita agora explora a caçada de Thanos (Josh Brolin), invadindo a Terra atrás das Joias do Infinito, fazendo com que os heróis se reúnam para tentar impedi-lo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

https://www.instagram.com/p/BhWdBpGBfZj/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.