Filmes

Atriz de Deadpool diz que Ryan Reynolds não é tagarela como o personagem do filme

O ator Ryan Reynolds tem se destacado nas redes sociais por seu jeito carismático e piadista, algo que ele tem usado ao seu favor para promover o seu mais recente filme, Deadpool 2. Entretanto, Reynolds não é exatamente como ele aparenta ser nas redes sociais.

É o que revelou a atriz Leslie Uggams, que atuou ao lado do ator em Deadpool e aparecerá em sua continuação. Em uma entrevista ao The New York Times, ela disse Reynolds é muito mais reservado na vida real e não tão tagarela quanto o personagem que interpreta, comparando o modo de agir de Deadpool muito mais ao modo como o ator The Rock age quando as pessoas estão a sua volta.

“Fora do set, ele não tão grande na vida real. Ele não é como The Rock. Quando The Rock está em algum lugar, eu sei que é como ‘Oh, meu deus, The Rock’. Mas esse não é o Ryan. Ele não é o Sr. Hollywood” disse a atriz.

Reynolds concordou com a descrição de Uggams e disse que “quando as cortinas se abrem, eu ligo esse idiota e ele meio que assume o controle e ele vai embora quando eu saio do set. É um grande mecanismo de defesa”.

Deadpool 2 | Protagonista diz que continuação será melhor que o primeiro filme em novo vídeo

Um fato curioso do filme é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Sair da versão mobile