Filmes

Deadpool 2 | Ator se veste como o seu personagem no filme para participar de pré-estreia do longa

Os últimos trailers de Deadpool 2 apresentaram ao público um membro no mínimo excêntrico da X-Force: Peter, o homem comum e sem poderes que resolve se juntar a Deadpool e seu grupo sem realmente ter um motivo para isso.

O personagem ganhou popularidade na internet e o ator Rob Delaney, o intérprete de Peter, resolveu a aproveitar a pré-estreia do longa esta semana para se reunir com os outros membros do elenco e da X-Force vestido como o seu personagem no filme.

Usando a mesma camisa e a jaqueta vista nos trailers do longa, Delaney tirou foto ao lados dos astros Ryan Reynolds e Josh Brolin. Claro, o Twitter oficial do personagem Peter (sim, ele existe), publicou a imagem e comentou: “Fiquei acordado até depois das 10 da noite para ficar junto dos meus ajudantes no time chamado X-Force. Caridade. Motivação.” Veja a imagem logo abaixo.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Sair da versão mobile