Filmes

Deadpool 2 | Filme tem a "melhor cena pós-créditos de todas"; confira as primeiras impressões bastante positivas

As primeiras reações do Deadpool 2 chegaram à internet e prometem muito mais da comédia louca e auto-referencial que fez do primeiro filme um sucesso.

No geral, as resenhas estão saindo positivas, mas a única coisa em que todos concordam é a cena pós-créditos, que é supostamente a melhor de todos os tempos. Confira alguns comentários do Twitter abaixo.

Deadpool 2 | Protagonista diz que continuação será melhor que o primeiro filme em novo vídeo

Um fato curioso do filme é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

“Eu não gostei do primeiro Deadpool. DEADPOOL 2 me submeteu até que eu estava realmente me divertindo. Também apresenta a minha cena de crédito pós-favorita.”

“DEADPOOL 2: desta vez ele sabe que ele está em um universo cinematográfico !!!”

“Eu gostei do DEADPOOL 2 mais do que o primeiro (que eu não era um grande fã). Lento para começar, mas todas as coisas com X-Force e Cable (e Peter!) Funcionam surpreendentemente bem”

“# Deadpool2: Eu vou dizer isso, faz bom uso do R-rating (censura para maiores de 18). E os cameos. E as cenas de pós-crédito.”

“Acabei de ver # Deadpool2. É seguro dizer que apresenta a melhor cena de pós-créditos DE TODAS. Ainda estou me recuperando.”

“Deadpool 2 é melhor que Guerra Infinita”

“A cena pós-créditos no final do Deadpool 2 é tão grande.”

Sair da versão mobile