Filmes

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Ao que parece, as refilmagens de Deadpool 2 foram por um motivo muito bom: oferecer mais tempo de tela para Cable, o personagem interpretado por Josh Brolin.

Foi o que Brolin revelou durante uma entrevista publicada pelo ComicBookMovie: “Havia tanta enfase em Cable, que esquecemos que era um filme introdutório para ele. Trouxemos a X-Force e Cable tem uma presença forte na X-Force, ele é o líder do grupo, e Deadpool é parte da X-Force, então é uma grande introdução para ele. Havia tanta enfase nele que nós pensamos ‘temos que fazer refilmagens porque os teste de exibição amaram o personagem'” explicou o ator.

Entretanto, houveram ainda outros motivos que levaram o filme a precisar de novas gravações. “Precisávamos fechar algumas coisas. Houveram algumas cenas de ação que ficaram mais completas” disse o ator, revelando ainda que tempo das refilmagens foi bem curto, durando cerca de 4 dias.

Recentemente, Brolin falou em um programa de TV como foi o processo de treinamento para se tornar o Cable (saiba mais).

Deadpool 2 | Protagonista diz que continuação será melhor que o primeiro filme em novo vídeo

Um fato curioso do filme é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.