Filmes

Deadpool 2 tira sarro de Vingadores com apelo anti-spoilers

O ator Ryan Reynolds usou o seu Twitter para postar uma “carta aos fãs” de Deadpool que tira sarro da campanha dos cineastas Anthony e Joe Russo para impedir spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

Como os fãs devem se lembrar, os Irmãos Russo postaram uma série de apelos anti-spoiler nos dias antes da estreia do filme, todas usando a hashtag #ThanosDemandsYourSilence (Thanos Exige seu Silêncio).

A carta de Deadpool tira sarro dessa campanha:

“Para os melhores fãs em todo o universo,

Acabamos de embarcar na turnê mundial de divulgação de Deadpool 2: Isso é Meio que Sua Culpa. Quase todo mundo envolvido no filme se esforçou o máximo nos últimos dois anos, mantendo o maior nível possível de segredos – como, por exemplo, a forma como David Blaine consegue pegar balas com sua boca, ou as 11 ervas e temperos que vão no bigode do Coronel Sanders.

Apenas algumas pessoas sabem a verdadeira trama do filme, e uma delas não é Ryan Reynolds. Estamos pedindo que, quando você assistir a Deadpool 2, você não diga uma p*rra de uma palavra sobre as m*rdas doidas que acontecem no filme. Não seria legal estragar o fato que Deadpool morre nesse filme. Estou brincando. Ou não. Será que estou?”

Deadpool 2 | Protagonista diz que continuação será melhor que o primeiro filme em novo vídeo

Um fato curioso do filme é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Sair da versão mobile