Filmes

Ideia original para Rambo 5 mostrava herói lutando contra alienígena

Poucos dias depois do anúncio de que em breve veremos um quinto filme do Rambo nos cinemas, o MovieWeb desenterrou informações sobre as ideias originais circuladas para o filme, lá em 2009.

Em 2008, Stallone voltou ao papel que consagrou nos anos 1980 em um filme que foi sucesso de bilheteria, mas a sequência acabou não acontecendo – até agora, pelo menos.

Na época, rumores indicavam que o quinto filme mostraria Rambo lutando contra um super-soldado, no estilo Soldado Universal, mas o próprio Stallone desmentiu tudo para o site Bloody Disgusting.

“Não vou lutar contra um super-soldado, vou lutar contra uma fera. É uma criatura alienígena, uma mistura de fúria, inteligência e raiva. É o que os humanos eram antes de se tornarem humanos. Rambo confronta algo que é o pior pesadelo de qualquer pessoa”, contou na época o astro.

Recentrmente, o ator compartilhou um pôster em seu Instagram, revelando que Rambo 5 deve finalmente acontecer na primavera (outono no hemisfério norte) de 2019.

Rambo | Sylvester Stallone não quer se envolver com remake: “Não faço de jeito nenhum”

Caso tudo ocorra como planejado Stallone retornaria para assumir o papel do lendário herói e a cadeira de direção. Atualmente ele trabalha no roteiro do filme, que deve mostrar Rambo enfrentando um quartel de drogas mexicano na tentativa de salvar a filha de um amigo seu que acabou sendo raptada.

Avi Lerner, que trabalhou com Stallone em Os Mercenários, será o produtor.

Sair da versão mobile