A Warner quer Mel Gibson para engrossar o elenco de O Homem de Seis Bilhões de Dólares, reboot nos cinemas de um dos mais famosos seriados da década de 70.
Segundo o THR o astro Mark Wahlberg está pressionando para a contratação de Gibson após trabalhar com ele em Pai em Dose Dupla 2, onde interpretaram pai e filho.
Não se sabe o papel que Gibson interpretaria, mas Wahlberg está escalado como o protagonista Coronel Steve Austin, militar que, após um acidente, é “reconstruído” com peças mecânicas e se torna um agente valioso.
O longa será dirigido por Peter Berg, que trabalho com Wahlberg em O Grande Herói, e tem roteiro de Damián Szifron (Relatos Selvagens).
Mel Gibson na TV: Astro vai dirigir série sobre detetive passada nos anos 1970
O Homem de Seis Bilhões de Dólares deverá chegar aos cinemas dos Estados Unidos unidos em 31 de maio de 2019, com data brasileira ainda a ser confirmada.
A produção ficou parada por um longo tempo, uma vez que o filme estava programado para 2017, mas finalmente deve começar a ser rodada na metade deste ano.
A série original, estrelada por Lee Majors, ficou no ar entre 1974 e 1978, e exibiu 99 episódios no total. Majors foi indicado ao Globo de Ouro pelo papel.