Filmes

O Predador | Diretor revela inspirações para o filme: Homem de Ferro 3 e Logan

O diretor Shane Black comparou sua experiência em O Predador com outro filme seu, Homem de Ferro 3, e também revelou como o filme é semelhante ao Logan.

Black compartilhou com Collider em uma visita ao set de O Predador que o filme o lembrou de sua experiência com Robert Downey Jr. em Homem de Ferro 3

“Em Homem de Ferro, Downey estaria tipo ‘Tempo!’ E eu ficaria tipo ‘nós estamos filmando!’, E ele diria ‘não, feche as câmeras’, e nós voltaríamos trailer e todos nós escrevemos porque ele queria novas linhas ”, diz Black. “Quero dizer, talvez seja um pouco disso. Talvez eu tenha aprendido uma lição com ele. Divertimo-nos bastante ao incorporar informações de pessoas talentosas que não olham as mesmas páginas há dois anos. ”

Black também disse que o filme é como Logan, servindo tanto como um filme de ação quanto como uma peça de personagem.

“Não foi apenas um filme de ação, pensei. Eu acho que Logan na verdade não é um modelo ruim em termos do tempo gasto oferecendo a você ação satisfatória, mas também ação visceral e, em seguida, também gastando tempo em uma peça de caráter surpreendente ”, compartilhou Black do filme. “Sabe, se pudermos fazer metade do negócio deles, ficaremos felizes.”

“Dos confins do espaço para as ruas apertadas do subúrbio, a caçada chega em casa na reinvenção de Shane Black para a série Predador. Agora, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais espertos e mais mortais do que nunca, geneticamente melhorados com os DNAs de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente engatilha o retorno deles para a Terra, apenas uma gangue bizarra de ex-soldados e um professor de ciências desesperado podem prevenir o fim da humanidade“, diz a sinopse.

Shane Black (Homem de Ferro 3) escreve e dirige o filme. Yovnne Strahovski, Olivia Munn, Jake Busey, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Thomas Jane, Boyd Holbrook, Alfie Allen e Trevante Rhodes encabeçam o elenco.

A estreia ocorre no dia 02 de agosto de 2018.

Veja um poster animado do longa

A franquia O Predador começou com o filme homônimo de 1987, dirigido por John McTiernan (Duro de Matar) e estrelado por Arnold Schwarzenegger. A sequência saiu em 1990, com Danny Glover no topo do elenco.

Após se enfrentar com outro monstrengo, o Alien, em dois filmes de crossover, o predador retornou em Predadores (2010), reboot fracassado com Adrien Brody no elenco.

Sair da versão mobile