Filmes

Os melhores looks do Festival de Cannes 2018 até agora

O Festival de Cannes começou nessa terça (08), e os primeiros eventos do ano já mostraram que a riviere francesa será casa de tantos acontecimentos fashion quanto acontecimentos cinematográficos.

Filme brasileiro sobre aldeia indígena vai estrear no Festival de Cannes 2018

Confira os melhores looks até agora:

LUPITA NYONG’O | A estrela de Pantera Negra sempre impressiona nos visuais, e no Festival de Cannes não poderia ser diferente. A atriz surgiu belíssima, de branco, para assistir à premiere de Sorry Angel, filme do francês Christophe Honoré que entrou para a nossa lista de imperdíveis do festival.

CATE BLANCHETT | A presidente do júri da Palma de Ouro é sempre uma das maiores estrelas do ano, e com Cate Blanchett não foi diferente. Estonteante nesse terninho rosa, a australiana provou que elegância e sutileza são com ela mesma – resta esperar que o júri liderado por ela escolha um bom vencedor.

KRISTEN STEWART | As mulheres do júri arrasaram, todas, na apresentação inicial do Festival de Cannes – mas é impossível não notar o incrível conjunto de Stewart, combinado com o seu cabelo para lá de estiloso, que roubou os holofotes até nas fotos em grupo. Não nos levem a mal, é claro – também não deixaremos de elogiar o vestido vibrante escolhido pela cineasta Ava DuVernay.

AMBER HEARD | É virtualmente impossível errar no modelito quando você é capaz de vestir tudo tão bem quando Amber Heard, mas dessa vez ela acertou para valer, com esse vestido super-decotado de saia estampada. Com belos brincos e o cabelo preso, Heard desviava os olhares por onde passava.

FRÉDÉRIQUE BEL | Pode ser que você não conheça o nome da atriz frances Frédérique Bel, mas duvidamos que você vá conseguir esquecer esse vestido inspirado pelas artes plásticas que ela usou para assistir Sorry Angel. Bel não está no elenco do filme, mas participou de sucessos como Eterno Amor (2004) e Camping (2006).

JULIANNE MOORE | Ela é mesmo chiquérrima, né? Aparecendo com esse luxuoso vestido vermelho na noite de abertura do Festival de Cannes, Julianne conseguiu roubar holofotes para si mesmo não estando no filme que estreava por lá, Todos lo Saben, com Penelope Cruz e Javier Bardem no elenco.

JOSEPHINE SKRIVER | Quem é modelo tem a obrigação de acertar no look, né? Skriver apareceu para assistir Sorry Angel com esse belho vestido azul, curto na frente e longo atrás. A dinamarquesa é uma das atuais Angel’s da Victoria’s Secret, se você está se perguntando onde a viu recentemente.

Sair da versão mobile