Filmes

Shazam! | Diretor anuncia o fim das filmagens do longa

Shazam!, um dos próximos longas de super-herói da DC Comics, teve suas filmagens finalizadas esta semana em Toronto, no Canadá.

A informação foi confirmada pelo diretor do longa, David. F. Sandberg, que escreveu em seu Twitter: “Filmagens finalizadas! Agora vamos para os meses e pós-produção”.

Zachary Levi, que interpreta o protagonista do longa, também comemorou o fim das filmagens. Ele publicou um vídeo em seu Instagram (veja logo abaixo) e escreveu: “Com o fim das filmagens, há tantas pessoas para agradecer. Nosso elenco e equipe eram guerreiros ninjas que lutaram contra o inverno terrível e fizeram algo incrível. Obrigado, Toronto, por ter sido uma ótima anfitriã para a nossa ‘Shazamília’. Em nome de toda a produção, há algo que queremos deixar para vocês como agradecimento por terem sido tão bons para nós”. Levi então revelou que deixara os brinquedos que foram utilizados em uma das cenas do filme para as crianças de Toronto.

Shazam! | Henry Cavill elogia o físico de Zachary Levi para o filme

Shazam! vai mostrar a história de Billy Batson (Asher Angel, de Andi Mack), um garoto que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra mágica do título. Zachary Levi (Chuck) deve interpretar a versão “turbinada” do jovem.

Adam Brody (The O.C.), Mark Strong (Kingsman) e Ron Cephas Jones (This is Us) completam o elenco.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.