Filmes

Slender Man | Terror é abandonado pelo estúdio; Netflix pode intervir

Mesmo já tendo recebido seu primeiro trailer, o longa Slender Man: Pesadelo Sem Rosto pode nunca chegar aos cinemas.

A Variety reporta que o terror tem sido motivo de conflito entre os produtores e o estúdio, a Sony. Enquanto os primeiros tem confiança no potencial do filme, pedindo por uma campanha de marketing mais robusta e lançamento em mais telas ao redor do mundo, a Sony acha que o longa é “mais apropriado para um lançamento menor”, espelhado naqueles da Blumhouse (Invocação do Mal, etc).

Dessa forma, os produtores estão levando o projeto para outros estúdios a fim de conseguir uma oferta melhor – e o site reporta que Netflix e Amazon foram duas plataformas que expressaram interesse.

Guillermo Del Toro vai produzir “Black Mirror do terror” para a Netflix

O filme estava inicialmente marcado para estrear em 18 de maio, mas no começo do ano teve sua data de lançamento alterada em pouco mais de três meses, para o dia 24 de agosto – que agora pode não acontecer tampouco.

Slender Man ganhou muita repercussão desde que a creepypasta – tópico com documentos e discussões online -, ganhou vida em 2009 e ganhou um primeiro game, alguns anos depois.

Slender Man se trata de um homem esguio, pálido e sem rosto, usando um terno, que persegue crianças e adolescentes. O filme do Slender Man tem Sylvian White como diretor e David Birke como roteirista.

Joey King (The Flash) e Annalise Basso (Capitão Fantástico) estrelam o terror.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.