Filmes

Snoop Dogg fez Matthew McConaughey fumar maconha de verdade em set de comédia

A comédia The Beach Bum, estrelada por Matthew McConaughey e pelo rapper Snoop Dogg, tiveram filmagens bem divertidas – pelo menos é o que conta o ator.

Segundo McConaughey, Snoop trocou a maconha cenográfica de uma cena que eles filmavam juntos pela “erva mágica” de verdade.

“Ele foi divertido o tempo todo”, contou sobre o colega de elenco. “Há uma cena em que eu vou até o Snoop, porque tenho um bloqueio de escritor e ele tem a ‘erva mágica’. O contra-regra do filme me disse que seria maconha cenográfica, que é orégano esmagado e algumas outras coisas”.

“Entramos em cena, uma cena de seis minutos, andamos de um lado para o outro e então ele diz: ‘Ei Matthew, isso não é erva cenográfica, é maconha Snoop’. E eu falei ‘Oh, seu filho da ****’. As próximas nove horas foram muito divertidas, mas não acredito que ele tenha feito isso até hoje”, brincou a seguir em visita ao Jimmy Kimmel Live.

Matthew McConaughey não poupa elogios a esposa brasileira em premiação

The Beach Bum é o novo filme do diretor Harmony Korine, mais conhecido por Spring Breakers. Na trama, acompanhamos Moondog (McConaughey), descrito como “um rebelde que vive sua vida ao máximo”.

O filme ainda não tem data de estreia.

Sair da versão mobile