Filmes

Spawn | Jamie Foxx pode estrelar o filme de Todd McFarlane

Jamie Foxx teria recebido a oferta do papel de protagonista no próximo filme de Todd McFarlane, Spawn.

“Foxx ainda não assinou o papel e sua decisão pode ser um fator importante na rapidez com que esse projeto decola”, diz o relatório do The HashtagShow. “Se ele ou outro ator assumir rapidamente o papel, no entanto, eles estarão compartilhando os holofotes com outra vantagem.” A liderança compartilhada afirma que o tempo de tela de Al Simmon será compartilhado com Twitch Williams, um dos personagens populares de Sam e Twitch. Twitch e Spawn, portanto, estarão trabalhando juntos para encontrar alguns inimigos da cidade de Nova York.

Spawn | Diretor revela duração aproximada do reboot

McFarlane, que estará dirigindo o filme, ofereceu algumas atualizações importantes para o ComicBook.com na Comic Con de Nova Iorque, em outubro de 2017. “Ao obter Jason (Blum), não é mais teórico”, disse McFarlane. “Eu tenho falado sobre isso há anos e anos e anos, a ponto de eu achar que as pessoas estavam me deixando de fora. Eu diria: ‘Não, não, não, a pedra agora está começando a se mover'”.

Na época, a equipe de McFarlane “acabou de terminar o roteiro, vamos orçá-lo e depois juntar o dinheiro e, nesse ponto, ir a Hollywood, fazer nosso acordo de distribuição”, disse McFarlane. Ainda não há data de estreia para Spawn.

Sair da versão mobile