Filmes

Star Wars | HQ revela destino de Leia após morte de Carrie Fisher

Desde a morte de Carrie Fisher no final de 2016, fãs estão se preocupando com qual será o destino de sua personagem, a General Leia, no próximo filme da saga.

A HQ Poe Dameron, que é publicada pela Marvel e faz parte oficialmente da cronologia da franquia, pode ter finalmente revelado como os roteiristas de Star Wars vão lidar com a partida da personagem.

Como a edição lançada nessa quarta (15) sugere, Leia nunca conseguiu se recuperar após a infame cena em que quase morreu no espaço em Os Últimos Jedi e usou a Força para flutuar de volta para sua nave.

Com problemas de saúde, Leia diz que precisa conversar com Poe, e fala para ele que a Resistência contra a Primeira Ordem precisará continuar sem ela.

“A verdade é que eu não posso deixar tudo isso descansar sobre os meus ombros para sempre. Eu não sei por quanto tempo teremos que continuar lutando. A rebelião [contra Darth Vader e Imperador Palpatine] durou décadas. Eu sinto muito dizer isso, mas eu provavelmente serei ‘luminosa’ em breve”, diz a personagem.

A fala foi interpretada por muitos como uma resignação de Leia, que reconhece que não estará por perto para ver a vitória da Resistência.

Star Wars 9 | Roteiro está pronto e filmagens começam em julho

Star Wars 9 estreia nos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

J.J. Abrams escreverá o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo, Batman vs. Superman), e também deve dirigir.

Sair da versão mobile