Filmes

Zumbilândia 2 deve sair em aniversário de 10 anos do original

Os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, ocupados promovendo Deadpool 2, deram um bom motivo para os fãs de outro de seus filmes de animarem – Zumbilândia 2 pode finalmente acontecer.

Segundo Wernick, em entrevista para o Vulture, o longa deve sair no mês de aniversário de 10 anos do original – ou seja, em outubro de 2019.

“Acho que é uma forma bacana de comemorar um aniversário”, provocou o roteirista. “Aliás, todo mundo do elenco original vai voltar. Será realmente incrível para marcar essa data”.

Morre Ezra Swerdlow, produtor de Zumbilândia e Anjos da Lei, aos 64 anos

Emma Stone (La La Land), Woody Harrelson (Jogos Vorazes), Jesse Eisenberg (A Rede Social) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) formam o núcleo do elenco original.

Na trama, um vírus que transforma pessoas em zumbis se dissemina como uma praga entre a população. Poucos são os humanos não infectados – entre eles, Columbus (Eisenberg). Numa viagem rumo à sua cidade natal para verificar se seus pais continuam vivos, Columbus encontra Tallahassee (Harrelson), e depois a dupla se junta a Wichita (Stone) e Little Rock (Breslin).

Não há notícias sobre o possível retorno do diretor Ruber Fleischer, ocupado finalizando Venom, que sai em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.