Filmes

Aves de Rapina | Canário Negro aparecerá no filme, aponta rumor

Novas informações sobre o vindouro filme das Aves de Rapina, super-grupo de heroínas da DC Comics, surgiram na internet.

Depois de relatar que a Caçadora deve aparecer no longa (saiba mais), o Omega Underground, revelou um novo rumor que sugere que a Canário Negro deve se unir à equipe, que ainda terá Arlequina e Batgirl como algumas de suas integrantes. O Pinguim também pode aparecer no longa, segundo o rumor.

Atualmente não está claro quais outras heroínas seriam apresentadas no próximo filme da equipe feminina. Os fãs não devem ver Mulher-Gato no time.

A estreante Cathy Yan foi escolhida para dirigir um roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), que foi escolhido entre vários rascunhos submetidos à avaliação do estúdio.

Segundo o Heroic Hollywood, o estúdio ainda tem alguns meses para completar a missão, já que filmagens estão marcadas para janeiro de 2019.

Nos quadrinhos, o supergrupo foi fundado por Batgirl (nas HQs, durante sua fase usando o codinome Oráculo), Canário Negro e Caçadora. A presença da Arlequina (Margot Robbie) é garantida no filme.

Aves de Rapina segue sem previsão de lançamento.

Sereias de Gotham | Diretor de Esquadrão Suicida confirma que ainda está no filme

A personagem de Robbie é a comodidade mais almejada do universo cinematográfico DC no momento – ela deve aparecer nos próximos anos tanto em Aves de Rapina quanto em Sereias de Gotham (outro supergrupo, esse formado por ela, Mulher-Gato e Hera Venenosa), além de Esquadrão Suicida 2 e um possível filme focado em sua relação com o Coringa de Jared Leto.

Sair da versão mobile