Filmes

Aves de Rapina | Rumor aponta que Caçadora pode estar no filme

Omega Underground relata que uma das heroínas que se juntará a Harley Quinn e Batgirl em Aves de Rapina é a Caçadora. Um filme da Batgirl está em desenvolvimento, embora o filme possa ser adiado devido à decisão de Joss Whedon de deixar o cargo de diretor.

Isso significa que Batgirl poderia estrear em Aves de Rapina antes do lançamento de seu filme solo. Atualmente não está claro quais outras heroínas seriam apresentadas no próximo filme da equipe feminina. Os fãs não devem ver Mulher-Gato no time, embora Canário Negro continue sendo uma possibilidade, já que ela já foi alvo de rumores na busca por um elenco.

A estreante Cathy Yan foi escolhida para dirigir um roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), que foi escolhido entre vários rascunhos submetidos à avaliação do estúdio.

Segundo o Heroic Hollywood, o estúdio ainda tem alguns meses para completar a missão, já que filmagens estão marcadas para janeiro de 2019.

Nos quadrinhos, o supergrupo foi fundado por Batgirl (nas HQs, durante sua fase usando o codinome Oráculo), Canário Negro e Caçadora. A presença da Arlequina (Margot Robbie) é garantida no filme.

Aves de Rapina segue sem previsão de lançamento.

Sereias de Gotham | Diretor de Esquadrão Suicida confirma que ainda está no filme

A personagem de Robbie é a comodidade mais almejada do universo cinematográfico DC no momento – ela deve aparecer nos próximos anos tanto em Aves de Rapina quanto em Sereias de Gotham (outro supergrupo, esse formado por ela, Mulher-Gato e Hera Venenosa), além de Esquadrão Suicida 2 e um possível filme focado em sua relação com o Coringa de Jared Leto.

Sair da versão mobile