Filmes

Capitã Marvel | Brie Larson não sabia se deveria aceitar o papel da heroína

A atriz Brie Larson, que vai ser a Capitã Marvel do universo cinematográfico da Marvel, revelou em entrevista no evento Associate Press the Women In Film Crystal + Lucy Awards (via Comic Book), que tinha suas dúvidas sobre aceitar ou não o papel da heroína e se envolver definitivamente com a Marvel.

“Há muita coisa que eu sinto quando faço uma grande decisão, e não era uma decisão somente para mim, mas também para minha família, meu parceiro e meus amigos. É uma grande mudança para todos e eu não tinha certeza se era a coisa certa para mim” disse a atriz.

“Eu nunca quis fazer decisões artísticas que me parecessem um fardo e me afastassem de coisas da minha vida que eu gosto, então a Marvel foi paciente e me dar tempo para decidir o que eu ia fazer e quando decidi, eu fiquei muito feliz”.

Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita

Capitã Marvel tem Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law, Annette Bening e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Sair da versão mobile