Filmes

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson elogia a atuação de Brie Larson

Durante uma entrevista ao Vulture, o ator Samuel L. Jackson explicou como foi a preparação da atriz Brie Larson para interpretar a Capitã Marvel no novo filme da Marvel.

“Ela tomou a responsabilidade de forma muito séria: ‘Eu tenho que não representar não somente a mim, Brie como atriz, mas toda mulher no planeta como uma mulher poderosa. Essa personagem significa tanto para a franquia!'” disse L. Jackson parafraseando a atriz.

Jackson ainda elogiou a preparação da atriz, que segundo ele, pesquisou diversas fontes para compor a personagem. Por fim, ele disse que ela será a “personagem mais forte do universo da Marvel”.

Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita

Capitã Marvel tem Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law, Annette Bening e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Sair da versão mobile