Filmes

Chefe da Marvel não descarta crossover entre personagens do cinema e da televisão

Durante a Produced By, evento de produtores de cinema que ocorre nos Estados Unidos, Kevin Feige, presidente da Marvel, foi questionado se havia a possibilidade de um dia vermos os Vingadores e outros heróis do cinema ao lado de personagens da televisão, como Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e o Demolidor.

“Eu não descarto nada” disse Feige, admitindo que o crossover pode acontecer, mas não revelando qualquer plano para que isso ocorra brevemente.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O mais recente trabalho da Marvel foi Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Sair da versão mobile