Filmes

Deadpool 2 | Ator discute a possibilidade de união com Universo Cinematográfico Marvel

Stefan Kapicic, ator de Colosso, discutiu recentemente a possibilidade de a franquia da Deadpool se mudar para o Universo Cinematográfico da Marvel, caso o acordo com da Fox com Disney seja finalizado.

“Veremos. Você sabe que essas são as perguntas que não podemos responder porque não sabemos o que vai acontecer. Mas você sabe, Deadpool é uma franquia de sucesso, então, quem quer que assuma, eu não acho que eles vão mudar nada – e eu não quero mudar porque você sabe que Deadpool é Deadpool”, disse Kapicic. “Precisa ficar com sua classificação etária. Você não quer destruir algo que criou tanto dinheiro e, antes de mais nada, precisa satisfazer os fãs. Então, se eles cometem esse erro, eles vão (a voz de Colossus) precisam lutar sujo.”

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme tem a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Sair da versão mobile