Filmes

Diretor de Asa Noturna está empolgado com novo presidente da DC Films

A DC Films está passando por mudanças. Após a saída de Geoff Johns e da entrada de Jim Lee na equipe criativa, a Warner contratou Walter Hamada para ser o novo presidente da divisão de filmes da editora.

No Twitter, Chris McKay, diretor do vindouro filme do Asa Noturna, foi questionado sobre as possíveis novidades de Hamada na presidência e embora tenha dito que não sabe nada de novo, ele revelou que está empolgado com o futuro da DC.

“Sem novidades. Eu estou empolgado por tudo que Walter Hamada está fazendo na WB/DC. E como um fã e cineasta, eu mal posso esperar para ver o que Matt Reeves está criando em Gotham City. Se você ama a DC ou os heróis em geral, este é um ótimo tempo para estar vivo. Paciência é uma coisa boa’ escreveu o diretor.

Aquaman | Jason Momoa diz que filme terá uma história que “ninguém conhece”

O próximo filme da DC nos cinemas, Aquaman, será o sexto do universo estendido da editora, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.