Filmes

Fênix Negra | Trailer do filme estreia em evento mostrando clima mais sombrio na franquia

A 20th Century Fox apresentou o primeiro trailer do próximo filme dos X-Men, Dark Phoenix no CineEurope 2018 e a primeira reação promete o que soa como um tom mais leve em comparação com os filmes anteriores da franquia.

De acordo com o escritor do Kinometro, Artur Chachelov, o trailer mostrou um tom mais leve do que o que tem sido visto em outros próximos filmes de X-Men, como New Mutants:

“Mas o fantástico suspense de ação Fênix Negra parece melhor que o esperado. Na apresentação, seu novo trailer foi exibido, livrando-se da escuridão excessiva do teaser e posicionando claramente o projeto como uma continuação direta dos X-MEN. Além disso, outros projetos do universo Marvel – NOVOS MUTANTES e GAMBIT – foram anunciados neste bloco, mas ainda não há materiais sobre eles. ”

X-Men: Fênix Negra | Conheça os novos uniformes em imagem dos bastidores

O filme é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Evan Peters, Kodi-Smit McPhee, Alexandra Shipp, Lamar Johnson, Sophie Turner e Jessica Chastain.

Simon Kinberg, que roteirizou a maioria dos filmes anteriores da franquia, assume a direção pela primeira vez. X-Men: Fênix Negra estreará em 14 de fevereiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.