Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Elenco do filme terá maior diversidade de gênero; entenda

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 poderia trazer ainda mais diversidade para o universo cinematográfico da Marvel.

O Hashtag Show recentemente descobriu três descrições de elenco para o filme, que parecem sugerir três novos personagens do ensino médio que se juntarão ao filme. Embora não esteja claro exatamente de onde essas descrições de elenco se originaram, uma pessoa chama de “um jovem de 18 a 22 anos de idade de qualquer etnia, para interpretar um aluno que não esteja em conformidade com o gênero”.

O não-conformismo de gênero refere-se a alguém que não adere às regras da sociedade sobre gênero atribuído, e que escolhe se apresentar com qualquer combinação de qualidades masculinas, femininas ou sem gênero. Ser não-conforme com a questão de gênero não tem a ver com a sexualidade do indivíduo, mas muitas vezes ela se enquadra na comunidade LGBT +.

Não está claro exatamente o papel que esse personagem não-conforme teria em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2, mas poderia marcar um grande ponto de virada em termos de representação.

Stan Lee diz que Tom Holland é o Homem-Aranha que ele sempre imaginou

O diretor Jon Watts deve retornar para a sequência, assim como Michael Keaton, que vai reprisar o papel do vilão Abutre.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 estreia nos cinemas em 4 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.