Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Traje do herói terá grandes mudanças

Segundo informações do Heroic Hollywood, o traje de Peter Parker sofrerá algumas grandes mudanças para Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2.

Essa não seria a primeira vez que a Marvel muda as roupas de trabalho dos seus heróis. Homem de Ferro, Capitão América e outros já tiveram modificações significativas dentro do MCU. Tony Stark, inclusive, deve ter quebrado algum tipo de recorde em questão de números de trajes. O próprio personagem de Tom Holland já viu algumas versões desde sua primeira aparição.

Mesmo sem estar trabalhando na sequência, o designer responsável pelo primeiro filme disse que “os figurinos terão grandes mudanças porque, no filme, o Homem-Aranha tem uma imagem mais adulta e não adolescente”.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Elenco do filme terá maior diversidade de gênero; entenda

Se formos olhar para os quadrinhos, o leque de opções para a mudança é imenso. Imagens da integração da Marvel aos parques temáticos da Disney pode ser um bom indicador do que os fãs verão em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2.

Os detalhes do filme ainda estão sendo mantidos em sigilo, embora o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tenha indicado que o filme acontecerá depois dos eventos do de Vingadores 4.

Jake Gyllenhaal está em negociações para viver o vilão Mysterio, enquanto Michael Keaton retornará como o Vulture.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 estreia nos cinemas em 4 de julho de 2019.

Sair da versão mobile