Filmes

Jordan Peele, diretor de Corra!, está "flertando" com ideia de sequência

Jordan Peele está fazendo uma continuação de Corra!? O produtor Jason Blum não vai confirmar ou negar um “Corra! 2” em sua nova entrevista com a Variety, embora ele esteja indicando a possibilidade de uma sequência do filme de terror vencedor do Oscar.

Quando perguntado sobre uma continuação, Blum disse que iria pular na chance de fazer outro Corra!, desde que o diretor-escritor Peele esteja a bordo. O melhor de tudo, Blum disse que acredita que Peele está “flertando com a ideia” de um “Corra! 2”.

“Se Jordan quiser fazer uma sequência, eu vou fazer isso em um segundo, mas tem que vir de Jordan Peele”, disse Blum. “Eu acho que ele está flertando com a ideia.”

O próximo projeto de Peele é US, que poderá contar com Winston Duke, Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss. (saiba mais).

O projeto é o primeiro longa de Peele desde Get Out (Corra!), o filme de terror que se tornou um fenômeno da cultura pop e vencedor do Oscar. Confira o pôster mais abaixo.

Peele está mais uma vez dirigindo de seu próprio roteiro. Ele também está produzindo através de sua Monkeypaw Productions ao lado de Jason Blum e Sean McKittrick. Também produzindo está Ian Cooper do Monkeypaw.

A Universal já quer o filme para 15 de março de 2019.

Sair da versão mobile