Filmes

Jurassic World: Reino Ameaçado | Paleontólogo diz que dinossauros podem retornar à Terra em breve

Será que a franquia Jurassic Park se tornará real? De acordo com o paleontólogo Jack Horner, os dinossauros podem retornar a Terra dentro de 5 ou 10 anos. As informações são do MovieWeb.

Jack é consultor do filme Jurassic World: Reino Ameaçado e uma figura respeitada no ramo da paleontologia. Em uma entrevista recente, ele disse que por diferentes métodos daqueles usados nos filmes, podemos ter uma biogênese de dinossauros em breve. Basicamente, uma engenharia reversa poderia deixar os pássaros mais parecidos com os dinossauros que já habitaram a terra há muito anos.

Jurassic World: Reino Ameaçado já arrecadou US$ 340 milhões mundialmente

”É claro que pássaros são dinossauros. Só precisamos consertá-los para serem mais parecidos com dinossauros… Eles tinham unhas compridas, braços, e com a evolução eles perderam a unha e seus braços se transformaram em asas.”

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para 21 de junho de 2018 no Brasil.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.