Morbius | Derivado de Homem-Aranha terá Jared Leto como estrela

Publicidade

Anunciado no final do ano passado, o longa do vampiro Morbius, próximo vilão do Homem-Aranha a ganhar uma história solo, terá Jared Leto como estrela.

A informação é da Variety, que também diz que Leto interpretará uma das criaturas mais estranhas da Marvel. Morbius faz parte do Spider-verse da Sony, que também está produzindo Venom.

Essa não é a primeira vez de Jared Leto em um longa de heróis. Ele fez o Coringa no Esquadrão Suicida da DC.

Continua depois da publicidade

Segundo o que foi divulgado, o longa deverá ser uma história de horror e ação sobre um cientistas que procura uma cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro. Apesar de ficar horrorizado por sua sede de sangue, ele resolve usar seus poderes para punir aqueles que ele considera merecedores de punição.

A direção foi oferecida a F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8), mas nenhum contrato ainda foi assinado. Burk Sharpless e Matt Sazamas, que trabalharam na recente adaptação de Power Rangers, foram contratados para escrever o roteiro do projeto.

Morbius apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1971, como um médico que procura cura para sua rara doença sanguínea. Ele consegue se curar, mas fica com a pele branca e viciado em beber sangue.

O próximo filme derivado de Homem-Aranha é Venom, estrelado por Tom Hardy. A estreia ficou para 5 de outubro.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade