Filmes

Mulher-Maravilha, Halloween e Glass tem painéis confirmados na San Diego Comic Con 2018

Muitas especulações estavam sendo realizada sobre quais filmes teriam painéis na San Diego Comic Con desse ano, principalmente pelo fato da Marvel não participar nessa edição. Porém, algumas confirmações foram feitas, segundo o site Slash Film.

A primeira é a aparição de Mulher-Maravilha 1984, que teve recentemente alguns vídeos de bastidores das gravações feitos. Já é quase totalmente certo que Shazam! e Aquaman deverão ter seus primeiros trailers revelados no evento, mas a aparição do novo longa da heroína deverá mínima, pelo fato das filmagens terem começado recentemente. A informação é do site Deadline.

Em segundo, será a participação da Universal Pictures. Uma as presenças mais esperadas é a de Glass, novo filme de M. Night Shyamalan, no qual será a união entre Fragmentado e Corpo Fechado. É bem provável que alguma cena seja mostrada.

Além dele, a volta de Halloween será um dos maiores destaques, já que é uma das obras cinematográficas mais esperadas nesse ano. É esperado bastante informação nesse caso, com alguns novos vídeos e participação do elenco.

Shazam! | Primeiro trailer será exibido na Comic Con 2018

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 1 de novembro de 2019, Glass chega em 18 de janeiro do próximo ano e Halloween será o mais próximo, em 25 de outubro desse ano ainda.

Sair da versão mobile