Filmes

Os Mercenários 4 | Terry Crews diz que não participará do filme depois de retaliação do produtor

Terry Crews testemunhou a um Comitê Judiciário do Senado e revelou durante seu depoimento que não vai aparecer em Os Mercenários 4.

Ele disse que não aparecerá no filme por causa da disputa com o produtor Avi Lerner sobre seu processo de assédio sexual contra o agente da William Morris Endeavor, Adam Venit.

Durante a audiência, Crews disse que Lerner ligou para seu empresário e disse que Crews teria que desistir do processo para ter um papel no filme. Quando perguntado pela comissão se ele concordou, Crews disse que não teria nenhum papel na próxima seqüência e observou que Lerner e sua produtora, a Millennium Films, estão sob sua própria investigação depois que uma ex-funcionária entrou com uma ação alegando que a empresa promoveu uma “ambiente de trabalho misógino”.

“Abusadores protegem os abusadores – e isso é uma coisa que eu tive que decidir, se eu ia traçar a linha”, disse Crews. “Eu vou ser uma parte disso ou eu vou tomar uma posição, e há projetos que eu tive que recusar”, contou. Crews acusou Venit de apalper ele em uma festa de Hollywood.

Rota de Fuga 2 | Stallone volta para a prisão (sem Schwarzenegger) no trailer

Stallone, Jason Statham, Harrison Ford, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Wesley Snipes, Dolph Lundgren, Terry Crews, Antonio Banderas, Kellan Lutz, Ronda Rousey e Jet Li fazem parte do elenco.

A franquia Os Mercenários conseguiu mais de US$ 800 milhões de dólares em bilheteria com três filmes.

Sair da versão mobile