Filmes

Rodrigo Santoro chora ao receber homenagem no Cine PE

Não houve quem conseguisse segurar o choro na terceira noite de exibições do Cine PE – Festival do Audiovisual, realizada neste sábado (2).

Com o Cinema São Luiz mais uma vez lotado, o ator Rodrigo Santoro, homenageado da 22ª edição do evento, não conteve a emoção e se rendeu às lágrimas.

“Eu vim no avião fazendo uma reflexão sobre o porquê de estar aqui recebendo este prêmio. E eu queria agradecer porque foi aqui no Cine PE, com Bicho de Sete Cabeças, em 2001, que a minha história começou”, rememorou.

Cássia Kis se emociona com homenagem do Cine PE

Enquanto o astro tentava se recompor, Cássia Kis irrompeu pela sala de projeção do tradicional cinema recifense: “Rodrigo, eu entrego o seu prêmio”.

Kis, que também foi premiada com o Troféu Calunga de Ouro na noite da última sexta (01), foi convidada para entregar a honraria máxima do festival ao astro de Westworld, da HBO.

Ao surpreender a todos não aguardando ser anunciada, Cássia emocionou não apenas Santoro, mas todo o público. Sandra Bertini, diretora do festival, chegou ao fim da homenagem com os olhos úmidos.

Sair da versão mobile