Filmes

Star Wars | Ator da franquia diz que há 9 filmes em desenvolvimento

Durante a All-Star Comic Con que acontece este fim de semana nos Estados Unidos, o ator Tom Kane, famoso por dublar diversos personagens da franquia Star Wars (entre eles o Mestre Yoda), revelou novos detalhes do que os fãs podem esperar dos futuros longas da série espacial.

Segundo o que foi publicado no Twitter por um jornalista que este presente no evento, Kane revelou que há cerca de 9 filmes da franquia em desenvolvimento na LucasFilms.

“Tom Kane parece estar por dentro, mas está muito hesitante em compartilhar. Ele afirma que existem, ao menos, 9 filmes em vários estágios de desenvolvimento, contando algumas histórias individuais que ainda serão anunciadas, mas, definitivamente, não será [um filme] do Yoda” disse o jornalista no Twitter.

Mark Hamill disse que não liga mais para voltar ou não para a franquia

O mais recente filme da franquia é o spin-off Han Solo: Uma História Star Wars, que acabou estreando abaixo das expectativas do estúdio nos EUA (saiba todos os números aqui).

Enquanto isso, Star Wars: Episódio IX segue marcado para 20 de dezembro de 2019, com direção e roteiro de J.J. Abrams (O Despertar da Força).

Sair da versão mobile