Filmes

Te Peguei! | Jeremy Renner quebrou os dois braços enquanto gravava o filme

O ator Jeremy Renner se envolve em um acidente inusitado durante as filmagens de seu mais novo filme, a comédia Te Peguei!.

Segundo Jon Hamm, que atua ao lado de Renner no longa, o ator conseguiu quebrar os dois braços enquanto filmava Te Peguei!. A informação foi divulgada durante uma entrevista ao programa de Ellen DeGeneres.

“Jeremy Renner quebrou os dois braços ao mesmo tempo. Isso aconteceu no terceiro dia [de filmagens]. Nós tínhamos ainda mais 40 dias. Pense que esse cara fez centenas de filmes dos Vingadores e ficou tudo bem. Ele faz um filme sobre brincar de pega-pega e…” disse Hamm brincando. Veja entrevista logo abaixo.

A bizarra história de Te Peguei (Tag), baseada em um caso real, retrata um grupo de amigos que desenvolveram a tradição de jogar um jogo bem diferente (e mortal) de pega-pega todos os anos. Dessa vez, o único jogador imbatível entre eles está prestes a se casar, o que pode torná-lo um alvo fácil…

Tag | Jon Hamm e Jeremy Renner jogam um pega-pega mortal no trailer da comédia

Ed Helms (Se Beber, Não Case), Jake Johnson (Jurassic World), Annabelle Wallis (A Múmia), Hannibal Buress (Broad City), Isla Fisher (Um Truque de Mestre), Rashida Jones (Parks and Recreation), Leslie Bibb (American Housewife), Jon Hamm (Mad Men) e Jeremy Renner (Os Vingadores) formam o elenco.

Jeff Tomsic (The Detour) dirige a partir de roteiro de Mark Steilen (Shameless) e Rob McKittrick (A Hora do Rango). A estreia ficou para 28 de junho.

Sair da versão mobile