Filmes

The Batman | Filme pode se passar no mesmo universo de filme de origem do Coringa

Outro boato de The Batman, de Matt Reeves, sugere que o filme poderia ter lugar no mesmo universo do filme de origem do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix.

Rumores continuam cercando The Batman, de Matt Reeves, enquanto o diretor continua a trabalhar no roteiro. Houve relatos dizendo que o filme terá lugar no universo da DC Films e que Ben Affleck irá reprisar seu papel como o homem morcego e outros dizendo que o novo filme vai se concentrar em um jovem Cavaleiro das Trevas.

Mark Hughes disse recentemente no The Superhero News Show que o The Batman poderia ter lugar no mesmo universo do filme de origem do Coringa, que deve estrelar Joaquin Phoenix e ocorrer sob um novo banner, supostamente chamado DC Dark ou DC Black. O novo banner consistirá em filmes separados do universo atual da DC Films.

The Batman | Filme deve marcar mudanças no universo DC dos cinemas; entenda

Com relatórios que apontam para o Pinguim sendo o potencial antagonista do filme e elementos cruciais dos quadrinhos, explorar um Batman mais jovem pode ser certeiro.

A aceitação do público em relação a Affleck não foi unanime, portanto, isso abre caminho para Reeves investir em seus filmes com alguém mais jovem e depois ter o respaldo de usar o mesmo ator com apenas alguns ajustes de maquiagem para o Homem Morcego mais velho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.