Vingadores 4 | Evangeline Lilly compara filme com 4ª temporada de Lost

Evangeline Lilly em Homem-Formiga e a Vespa.
Publicidade

Evangeline Lilly, a Vespa do Universo Cinematográfico Marvel, disse que o roteiro de Vingadores 4 a lembrou de Lost, série da qual a atriz participou:

“Quando eu ouvi sobre Guerra Infinita e Vingadores 4 e a direção que eles estão seguindo, eu tive esse momento de perceber, oh, uau, há um pouco de déjà vu para mim com a franquia Lost. Estamos indo para o espaço que ocupou a 4ª temporada de Lost, onde tudo está prestes a mudar, e você está prestes a perder o chão sólido debaixo de você. E o Homem-Formiga e o Vespa, é claro, terão um papel nisso.”

O interessante da fala da atriz é que existe uma teoria de que em Vingadores 4 os personagens viajarão no tempo, e a série Lost fez isso com seus personagens.

Continua depois da publicidade

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade