Filmes

Viúva Negra | Diretora australiana indicada a Cannes é favorita da Marvel

O filme solo da Viúva Negra já tem uma favorita para a cadeira de diretora: trata-se de australiana Cate Shortland, segundo o Deadline.

Shortland pode não ter um nome reconhecível, mas é uma queridinha dos festivais ao redor do mundo – foi selecionada para o Festival de Cannes com o seu Somersault (2004), e para Sundance com A Síndrome de Berlim (2017), seu longa mais recente.

Enquanto isso, a Marvel está enchendo os bastidores do filme de mulheres em todos os cargos – a contratação mais recente foi a designer de produção Maria Djurkovic, que foi contratada graças ao seu bom trabalho em Operação Red Sparrow, também sobre uma espiã russa.

Vingadores: Guerra Infinita | Capitão América e Viúva Negra lutam contra vilões em novo clipe

Durante uma entrevista para o Bad Taste, Sebastian Stan já havia revelado que tem interesse em ver o Soldado Invernal em um filme solo da Viúva Negra.

Scarlett Johansson deve reprisar o papel de Viúva Negra no filme, que será escrito por Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva).

Johansson foi vista este ano em Vingadores: Guerra Infinita. Vingadores 4 será lançado nos cinemas em 3 de maio de 2019.

Sair da versão mobile