Filmes

A Freira | Diretor afirma ter visto fantasmas durante as gravações

As experiências paranormais de A Freira vão muito além do que o espectador verá nas telonas do cinema quando o filme for lançado. Segundo o diretor Corin Hardy, atrás das câmeras elas também aconteceram e ele foi uma das vítimas dos fantasmas do set de filmagem.

“A gente estava filmando em um forte de verdade na Romênia. Ele está usado para armazenar armas, como um velho bunker. Todos estavam um pouco nervosos por isso. Túneis escuros que você poderia se perder. Quando estávamos gravando uma sequência, chamada ‘o corredor dos cruzamentos’, um corredor escuro, profundo, escuro, era lá que eu estava. Eu tive que sair da câmera, então entrei em uma das selas. Eu vi dois membros da equipe, sentados no fundo, no escuro. Eu disse ‘oi’. Estava focado no filme. Me virei de costas para eles e sentei. Estava olhando os monitores”, começou Hardy.

“Meia hora depois eu terminei a filmagem. Eu levantei e disse para os rapazes ‘vocês viram essa?’. Eu me virei e não tinha ninguém atrás de mim. Havia apenas eu na sala. E não teve ninguém em nenhum momento. Não teria de onde eles saírem. Eu vi eles quando entrei. Eu senti como se eles estivessem lá o tempo todo”, completou.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto | Slender Man caça suas vítimas em novo trailer misterioso

Os atores Demian Bichir, Taissa Farmiga, Jonas Bloquet, Charlotte Hope, Ingrid Bisu e Bonnie Aarons formam o elenco.

“Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e torna o convento num campo de batalha”, diz a sinopse.

A estreia está marcada para o dia 6 de setembro de 2018.

Sair da versão mobile